Desabafos, brincadeiras, textos... O meu mundo online! KTBSPA
Segunda-feira, 1 de Março de 2010
One-Shot : O meu amor por ti permanecerá para sempre!

Era sexta-feira, doze de Março, fazia eu catorze anos. Como presente, dos meus pais, recebi um bilhete para te ir ver actuar, no dia seguinte, no meu país. Foi o meu sonho tornado realidade. Vinhas actuar com a tua banda e eu iria ver como sempre desejei. Mal pode dormir naquela sexta, só de pensar que te iria ver. Que estaria a metros de mim. Apesar de não te poder tocar como desejava, iria ver-te ali. Rápido chegou a hora. Eu ali naquele enorme pavilhão, longe de ti, mas podia sentir o teu cheiro ali ao meu redor. O concerto passou rápido demais para mim. Queria ficar ali a vida toda a ver-te dançar, a ouvir a tua voz tão suave… Queria poder correr e abraçar-te. Naquela noite, viste-me ali, sentada no passeia, sozinha a espera que me viessem buscar e levar a casa. Viste a mim. Achei que estava a sonhar. Que era impossível o famoso Howie Dorough estar ali a minha frente. Mas não era. Era real! Ofereceste-te para me levar a casa. A partir daí construímos uma amizade. Tornamo-nos melhores amigos. Eu contava-te tudo e tu a mim. Mesmo longe um do outro, estávamos perto mentalmente. Percebi que te amava realmente. Era tudo o que eu queria nunca homem. Mas permaneci calada. Eras mais velho que eu, ninguém o aceitaria. Continuaste a ser tudo para mim. Eras a minha alma gémea. Fizeste-me acreditar que tudo o que sonhara podia se tornar realidade. Apesar das barreiras que se pusessem no meu caminho, tu estarias lá para me ajudar a levantar e a continuar a caminhar. Queria-te cada vez mais!
“Remember when, we never needed each other
The best of friends like sister and brother
We understood we'd never be alone
Those days are gone, now I want you so much
The night is long and I need your touch
Don't know what to say
Never meant to feel this way
Don't wanna be alone tonight “
 
Um dia, quando me viste visitar, confessaste o teu amor por mim. O problema era as idades. O medo. Afinal, tu eras famoso. Podia acabar com a tua carreira. Tu disseste-me que estavas disposto a tudo. Proibi-te de voltar a visitar-me. O nosso amor é algo impossível. Passaram dois meses. Deixei de responder as tuas mensagens. Pensei que seria fácil, continuar sem ti. Mas sentia falta das tuas palavras, do teu sorriso, da tua voz, da tua amizade por mim! Apesar de tudo continuavas a ser tudo para mim. Continuava a amar-te, a desejar-te. Sonhava com o beijo que me deste, com tudo o que me disseste. Voltamos a falar. O nosso segundo erro. Por ti, deixei tudo e foi morar contigo. Mantínhamos uma relação secreta. Os meus pais deixaram de me falar. Eles disseram “Vais com ele, deixas de ser nossa filha.”. E deixei. Por ti… Anos passaram. Os erros continuavam. A seguir, deixei-te por amor. O manager da tua banda fez desistir de tudo com as palavras que me dissera “Deixa-o. É o melhor. Ele tem idade para ser teu pai. Não percebes que és uma ilusão? Que vais acabar com a carreira dele!”. Simplesmente, abandonei-te sem te explicar nada. Tentaste tudo para comunicar comigo. Acreditava que o nosso amor iria permanecer. Fui fraca! Anos passaram… Voltámo-nos a encontrar. Marcamos um jantar, uma conversa! O que acontecerá só deus sabe! Mas eu sei que este passo não será um erro e independentemente do que acontecer, o meu amor por ti permanecerá para sempre!
 
Que acham?
Comentem este ( e o just like a dream)!
Beijokas!
P.s: QUe acham do visual?
Como a Rainbow^^ diz tá sempre a mudar! hehe



5 comentários:
De Rainbow a 1 de Março de 2010 às 20:50
Epá, tenho uma espéci de feeling de que a primeira parte era aquilo que gostavas que te acontecesse...

A segunda nem tanto pq se sofre muito, mas vá, a parte dos beijinhos sim...
xD

Ele tem quantos anos??


De Diiane a 1 de Março de 2010 às 20:56
O teu feeling tá certo!!!

Ele tem, verdadeiramente, 36 anos!


De Rainbow a 1 de Março de 2010 às 20:57
Wow!
Se ele tiver um irmão mais nvo é melhor Dianinha xD


De Diiane a 1 de Março de 2010 às 20:59
Pois, ele é o mais novo de cinco irmão!

Para mim servia perfeitamente ele! QUeria lá saber dos 36 anos!


De Rainbow a 1 de Março de 2010 às 21:46
Com este, faz 9 comentários que te fiz hoje neste blog :P
Com o outro da fic 10 :PP

PS: Tens de tirar aquilo do Spam, é muita chato ter de tar sempre a ver os caracteres :S


Comentar post

Diane
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Recentemente...

Vou-me mudar para outro b...

Maybe I'll come back, May...

Day 20: A photo of a cele...

Day 19: A photo of a cele...

Day 18: A photo of the ce...

Cemitério...
Procuras...